Prefeitura de São Mateus do Sul promove confraternização e escolha da Miss 2018

A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Apmi, promoveu uma animada confraternização de encerramento das atividades anuais entre os grupo de terceira idade e escolha da Miss Melhor Idade. A confraternização foi realizada na tarde de quinta-feira (29) no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a participação de 400 pessoas.

Presente no evento, a secretária de Assistência Social, Gicéli Pereira, ressaltou a importância da participação dos grupos, das candidatas e da equipe que organizou tudo com muito carinho. “Gostaria de agradecer a todos os participantes. É fundamental podermos contar com uma equipe tão dedicados que não mede esforços para que este evento seja um sucesso”.

Também esteve presente na confraternização, o prefeito Luiz Adyr que disse sobre o momento e os eventos realizados ao longo do ano, promovendo sempre a interação e mais qualidade de vida aos idosos que, “muito contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento e a história do nosso município”, destacou.

Nesta edição do concurso foram eleitas:

Miss Melhor Idade – Leony de Fátima Zene Silva

1ª Princesa – Luiza Machado de Lima