Luiz Adyr participa da abertura do ano legislativo

O prefeito Luiz Adyr participou na segunda-feira (4), da solenidade de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de São Mateus do Sul e apresentou as ações realizadas pelo executivo em 2018 e as perspectivas para 2019.

Apesar das dificuldades orçamentárias enfrentadas, o prefeito Luiz Adyr considerou o segundo ano de gestão positivo. “Foi um ano de resultados significativos. Com o equilíbrio financeiro, foi possível manter em dia os compromissos com fornecedores, empresas contratadas e com o fundo de previdência”, disse.

De acordo com o prefeito, foi possível retomar investimentos e a perspectiva para 2019 é o de dar continuidade aos programa de melhorias em quatro principais eixos: Redução dos déficits de obras na infraestrutura urbana; Melhoria contínua da vasta rede de estradas municipais, aprimoramento da rede de proteção social e prosseguir com nossos esforços externos, por meio de contatos administrativos e políticos, junto aos governo estadual e federal, entidades, órgãos e empresas que possam por qualquer meio nos trazer recursos que complementem os da prefeitura, ou ajudem na promoção do desenvolvimento econômico e social.

O gestor ressaltou ainda, a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na promoção de melhorias para a população são-mateuense. “Que 2019 seja um ano de muitos avanços para a nossa cidade”, finalizou.