II Audiência Pública sobre a Erradicação do Trabalho Infantil acontece nesta quarta-feira (26)

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá nesta quarta-feira (26), a 2ª Audiência Pública para tratar da Erradicação do Trabalho Infantil no município.

A audiência acontece no Auditório do Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer, a partir das 14h e reunirá representantes dos usuários da comissão das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), profissionais que atuam no Centro de Aconchego Social (CEAS), e profissionais que da Rede de Proteção da Assistência Social.

O principal objetivo do evento que tem como norte o tema: “Todos Juntos Contra o Trabalho Infantil”, além de trazer informações acerca do assunto na região, no estado e no país, é sensibilizar a comunidade para combater e denunciar o trabalho infantil.