Endeal Engenharia será a empresa responsável pela construção do novo Hospital Dr. Paulo Fortes

Prefeito Luiz Adyr acompanhou a sessão onde foi anunciada a empresa vencedora do certame

Na manhã de quinta-feira (18), após dois meses e quatro sessões realizadas em datas diferentes, foi anunciado pela Comissão de Licitação a empresa Endeal Engenharia e Construções Ltda, como vencedora do certame para a construção do novo Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, com proposta de R$ 15.534.885,58.

O prefeito Luiz Adyr aproveitou o momento para agradecer a todos os envolvidos e da importância dessa conquista para toda a comunidade. “A administração municipal não mediu esforços para que na data de hoje, pudéssemos anunciar esse fato histórico juntamente com todos os membros da Comissão. A prefeitura investiu R$ 263 mil no projeto e, juntamente com a diretoria do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, não ficamos parados, fomos atrás e sensibilizamos as autoridades e o que era apenas um sonho, começa a se tornar realidade”, lembra.

A edificação do novo hospital será em uma área de 3.515,30 m², próximo às margens da rodovia BR-476, no quilometro 280. Serão construídas unidades hospitalares, como: leitos adultos e infantis para internação, salas cirúrgicas, salas de exames (raio x, tomografia, mamografia e ultrassonografia), enfermarias pré e pós parto e demais unidades de apoio técnico e logístico.  

A construção e a geração de emprego e renda

Os impactos positivos trazidos pela construção do novo Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes poderão ser observados desde o início das obras de maneira direta e indiretamente. De acordo com a representante da Endeal Engenharia, Carla Vanessa Cordeiro Mendes, a empresa irá priorizar e valorizar os profissionais do município para realização da obra. “Nosso compromisso é com a população local para a construção e a contratação de mão de obra específica para essa obra”, disse.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *