Alunos da Rede Municipal de Ensino de São Mateus do Sul receberão kit de materiais escolares no ano letivo de 2019

Na terça-feira (12), o prefeito Luiz Adyr recebeu em seu gabinete o secretário de Educação e Cultura, Jorge Manfroni, acompanhado das diretoras das 24 Escolas Municipais e 14 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) de São Mateus do Sul, para fazer a entrega dos kits de materiais escolares que os alunos da rede municipal de ensino vão receber no primeiro dia letivo, que inicia nesta quinta-feira (14).

Aproximadamente 6 mil kits foram adquiridos. “Estamos felizes em ver o resultado de uma gestão eficiente e comprometida. Sabemos da importância dos investimentos em várias áreas e, principalmente na educação. Desejamos aos diretores, professores e toda a equipe das instituições de ensino do município, bem como a todos os alunos, um excelente ano letivo e que possam usar os materiais que serão entregues com a mesma alegria, satisfação e entusiasmo que estamos entregando”, desejou Luiz Adyr.

Os kits que foram produzidos com matéria-prima reciclada, são compostos por: uma mochila, garrafinha de água, cadernos de linguagem, de desenho, de aritmética (quadriculado), de caligrafia e uma agenda, todos personalizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *