São Mateus do Sul sedia a Fase Macrorregional do 66º Jogos Escolares do Paraná entre os dias 27 e 30 de junho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria Estadual da Educação e do Esporte do Governo do Paraná promove entre os dias 27 de 30 de junho, a Fase Macrorregional da 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS).

O município recebe nesta etapa, cerca de 1.500 participantes dentre atletas, dirigentes, técnicos, árbitros e organizadores dos Núcleos Regionais das cidades de Irati, Guarapuava, Ponta Grossa e União da Vitória. Além de São Mateus do Sul, as cidades de Rio Branco do Sul, Cambé, Assaí, Astorga, Loanda, Pérola do Oeste e Cafelândia também sediam esta fase da maior competição esportiva do país envolvendo aproximadamente 16 mil participantes.

Em São Mateus do Sul os alunos-atletas disputam as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez, nos Ginásio Municipais de Esportes, Olívio Wolff do Amaral, Orizontina Zimermann, Ralff Jacyczen, Escola Pedro Effco, Salão Social da APAE e o Salão Nobre do Colégio Duque de Caxias.

Os atletas e demais envolvidos estão alojados nas escolas e colégios do município até o domingo (30), quando serão definidos os classificados para as fases finais que serão realizadas no período de 12 a 20 de julho em Apucarana, na categoria 12 a 14 anos e entre os dias 2 e 10 de agosto, em Foz do Iguaçu, na categoria 15 a 17 anos.

Confira a Programação dos Jogos nos dias 27, 28, 29 e 30:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *