São Mateus do Sul prestigia evento do Governo Federal com a Associação dos Municípios do Paraná

O Prefeito de São Mateus do Sul, Clovis Ledur, acompanhado de secretários municipais e vereadores, participou do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Paraná, que ocorreu na última sexta-feira (17/5).

O evento foi promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, chefiada pela Ministra Ideli Salvatti, em parceria com a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e ASSOMEC (Associação dos Municípios da Região Metropolitana).

O público presente superou as expectativas dos organizadores, reunindo 322 prefeitos ou 80% do total dos municípios paranaenses. Segundo informações da assessoria de impressa do evento, os 399 municipios do Paraná enviaram representantes.

O presidente da ASSOMEC e prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), afirmou que mais de três mil pessoas participaram do encontro organizado por ele e sua equipe.

Acompanharam a comitiva do Prefeito Clovis Ledur: o Vice-prefeito Clóvis Distéfano;  a Secretária de Assistencia Social, Marina Ledur; o Secretário de Planejamento, Hemerson Baptista; o Secretário de Meio Ambiente, Thiago Maldonado; o Secretário de Finanças, Eneas Melnisk; o Secretário de Saúde, Geraldo Alves; o Secretário de Obras, Albari Rodrigues; o Secretário de Esporte e Turismo, Artur Roscoche; o Secretário de Agricultura, Beto Volochen; o Secretário de Governo, Daniel Brizueña; o Presidente da Câmara Municipal, Omar Picheth Neto; e os vereadores Pabis e Bira.

Acesse outras notícias sobre o evento (fonte: Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República):

O Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Paraná recebeu mais de três mil pessoas, entre eles 322 prefeitos e representantes de todos os 399 municípios. É o maior público até agora do evento, que já foi realizado em outros oito Estados brasileiros.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!