Prefeitura apresenta balanço financeiro e discute metas fiscais em audiência na semana que vem

A prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza na próxima terça, 29, uma audiência pública para apresentar o balanço financeiro referente ao segundo quadrimestre orçamentário de 2015 (maio a agosto) e demonstração de metas fiscais referentes a este período.

A audiência está marcada para as 14h da terça, 29 de setembro, na Câmara Municipal (R. Theodoro Toppel, 645).

Os dados apresentados na última audiência deste tipo, que aconteceu em junho e apresentou os dados do primeiro quadrimestre orçamentário de 2015, estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência, na aba “Publicações”.

Prefeitura apresenta primeiro balanço financeiro do ano

Audiência pública discute Lei de Diretrizes Orçamentárias