Prefeito Luiz Adyr autoriza importantes obras para o município

Nesta quinta-feira (4), o Prefeito Luiz Adyr, assinou a autorização para o início do Processo Licitatório para a contratação de empresa de engenharia, visando a execução da obra de pavimentação na rua Bernardo Wolff do Amaral, no Loteamento Santa Cruz.

Uma obra tão espera pela comunidade que pavimentará cerca de 350 metros e terá um valor estimado de R$648.966,73. O processo segue agora para cumprir os trâmites legais e em breve será lançado o edital da licitação.

Ainda nesta quinta-feira, Luiz Adyr também assinou o Contrato junto à empresa ganhadora do Processo Licitatório para prestação de serviço de manutenção corretiva do Setor de Britagem do Britador Municipal.

O contrato junto à empresa Ramilia de Oliveira & Cia. Ltda. – ME, terá um investimento de R$ 657.999,00 e fará a reforma completa do equipamento que hoje vem operando somente com a utilização de parte dos recursos do maquinário.

O Prefeito enaltece que sua gestão sempre primou em deixar o Britador Municipal em pleno funcionamento e essa reforma beneficiará os serviços prestados à comunidade são-mateuense.

A reforma que será iniciada nos próximos dias terá o prazo de execução de até 120 dias para sua conclusão.