Passeio ciclístico vai homenagear o atleta Chico Pissolatto

Percurso é de aproximadamente 23km e participantes terão pontos de apoio para se alimentar e hidratar

O 1º Passeio Ciclístico – Circuito Chico Pissolatto, será realizado neste sábado, a concentração será na Praça do Iguaçu e a previsão de saída, às 14h.

O evento está sendo organizado pela Igreja Batista e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. De acordo com os organizadores, “além de incentivar a prática esportiva, mostrar as belezas naturais do município, queremos promover um momento de interação entre as pessoas, as famílias e principalmente homenagear aquele que foi um dos percursores da modalidade esportiva na cidade, o saudoso Chico Pissolatto”, disse o pastor Gérson Aragão.

A expectativa é de reunir o maior número de participantes. Para o secretário Vilmar Guimarães Ulbrich, a iniciativa de promover um encontro esportivo deste tamanho é fantástica. “Acredito que ali será um momento de alegria e descontração para todos os participantes, além de contribuir para o incentivo de um estilo de vida mais ativo e saudável, como o Chico gostava”, disse.

As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente na secretaria da Igreja Batista, no Japa Bike, ou no local do evento, mediante 1kg de alimento não perecível.

Durante o percurso de aproximadamente 23km, sentido a Fazenda Maria Izabel, os ciclistas serão acompanhados por atletas experientes e terão pontos de apoio, onde poderão se alimentar e se hidratar.

INFORMAÇÕES:

Igreja Batista