Novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social será construído em São Mateus do Sul

O Prefeito Luiz Adyr, assinou na quarta-feira (19), o contrato para a execução da construção da nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de São Mateus do Sul.

Atualmente a sede da unidade que é responsável pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco social é alugada e localiza-se na rua Pedro Effco, 1868, na Vila Prohmann.

A obra terá o custo de R$442.925,70 através do Fundo Nacional de Assistência Social em cumprimento ao Contrato de Repasse n.º 844062/2017, processo n.º 3683.1043809-38/2017, celebrado entre a União e o município de São Mateus do Sul, objetivando a execução de ações relativas ao Fortalecimento do SUAS.

A empresa responsável pela execução da obra é a Júlio Eduardo Kelte –ME, de Irati, que a partir do momento da assinatura da Ordem de Serviço emitida pela Secretaria Municipal de Obras, terá o prazo de 240 dias para a conclusão da obra que será situada à rua Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães, n.º 1.748, Vila Prohmann.