Neste sábado: participe da Audiência Pública sobre a construção do novo Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes

Será realizada uma Audiência Pública, neste sábado (24), às 10h, no auditório do Centro da Juventude. Na ocasião serão tratados assuntos referentes a liberação de recursos, por parte do Governo do Estado, para a construção do novo Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes.

De acordo com o prefeito, este é um momento muito importante e que a presença da comunidade é essencial. “Queremos dar boas notícias para a população são-mateuense. Neste dia vamos contar com a presença do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e demais autoridades, explicando os tramites legais e, mais uma vez, demostrando todo o apoio que o Governo do Estado tem dado ao município”, disse Luiz Adyr.

Centro da Juventude

Data: 24/02/2018

Endereço: Rua João Bettega, 2266 – Vila Buaski.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!