Microempreendedores recebem atendimento especial da Sala do Empreendedor

O Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas no Paraná (Sebrae), em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e a Associação Comercial, Industrial e  Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) realizou na tarde dessa quinta, 24, atendimentos de consultoria voltados aos microempreendedores individuais (MEIs) de São Mateus do Sul.

A consultoria aconteceu na Sala do Empreendedor e abordou assuntos como marketing, administração, aspectos jurídicos, recursos humanos, formação de preços e outros temas conforme a necessidade de cada MEI.

Esse tipo de atendimento, especialmente voltado aos MEIs, acontece uma vez por mês e é totalmente gratuito. É um serviço do Sebrae oferecido ao microempreendedor individual para que ele possa esclarecer dúvidas e melhorar seu negocio cada dia mais. Para o consultor do Sebrae, Márcio Arruda, a Sala do Empreendedor tem o papel de  despertar e qualificar o empreendedor individual. “Orientamos esse microempreendedor a buscar soluções para as dificuldades em seu negócio, visando fazer coisas diferentes para atrair mais clientes”, destaca.

A Sala do Empreendedor de São Mateus do Sul foi inaugurada no início deste ano e, até agora, já realizou quase 1,8 mil atendimentos, entre formalizações de microempreendedores, pedidos de alvará, consultorias, entre outros. A agente de desenvolvimento do município, Danieli Franco, destaca que é muito importante os micros empreendedores estarem participando das ações ofertadas na Sala do Empreendedor, consultoria. “Esses serviços trazem benefícios ao microempreendedor, tornando o seu negócio um sucesso cada dia mais”, enfatiza.

Empreendedores recebem certificados do Bom Negócio Paraná

Atendimentos na Sala do Empreendedor agilizam processo de formalização dos MEI

Leia mais notícias sobre Indústria e Comércio

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!