Meia Maratona de São Mateus do Sul acontece em dezembro

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo viabilizou junto à Caixa Econômica Federal recursos para a realização da primeira edição da Meia Maratona de São Mateus do Sul, com data marcada para dia 20 de dezembro de 2015.

Serão R$10 mil de verba de patrocínio para premiação e organização do evento, que será realizado pela primeira vez no município. O trajeto de 21 km partindo do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o “Polacão”, ainda deverá ser definido e divulgado pela organização.

(ATUALIZAÇÃO EM 11 DE NOVEMBRO: INSCRIÇÕES ABERTAS!! http://saomateusdosul.pr.gov.br/noticias/inscricoes-abertas-para-a-1a-meia-maratona-cidade-de-sao-mateus-do-sul/ )

Até 500 atletas poderão participar da meia maratona, que terá premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado. Haverá também premiação com troféus e medalhas em todas as categorias por idade.

“Cada inscrito vai receber um kit com camiseta e outros materiais para identificação”, explica o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Artur Roscoche dos Santos. “É mais um grande evento esportivo que o município vai sediar e com o qual esperamos mobilizar nossa população”.

Novas informações sobre abertura de inscrições, premiação e organização da meia maratona serão informadas no site da prefeitura e nas redes sociais.

(Foto ilustrativa)

Galeria: Atletas disputam sete modalidades esportivas pela fase regional dos JAPs

Seguem as obras da pista de skate de São Mateus do Sul

Leia mais notícias sobre Esporte e Turismo

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!