Inscrições para curso de violão no Centro da Juventude encerram nesta quarta

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Mateus do Sul promove a partir da próxima segunda, 11, um curso de violão gratuito para jovens maiores de 14 anos. As inscrições vão até a próxima quarta, 6, e podem ser feitas diretamente do Centro da Juventude, onde será realizado o curso, Rua João Bettega, nº 2263, Vila Buaski.

Interessados devem comparecer das 8h às 12h ou das 13h às 17h no Centro da Juventude com documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Pais, mães ou responsáveis por jovens menores de 18 anos também precisam apresentar seus documentos para inscrição. As vagas são limitadas.

Não é preciso ter experiência com violão para iniciar o curso, que tem objetivo de oportunizar um espaço de aprendizado durante as férias escolares. O curso acontece a partir da próxima segunda, 11, e terá duração de três meses. Durante a semana, serão três encontros com duração de três horas, nas tardes de segunda, quarta e sexta.

“Essa é uma atividade que fazemos pensando em proporcionar atividades diferenciadas aos nossos jovens, que é o objetivo do Centro da Juventude. Estamos oportunizando o aprendizado de um novo instrumento musical, o que vai agregar mais conhecimento e mais cultura aos nossos jovens”, destaca a Secretária Municipal de Assistência Social, Marina Ledur.

Em 4 anos, São Mateus do Sul dobra investimentos em prevenção e atenção social

Prefeitura de São Mateus do Sul oferece oficinas gratuitas de violão

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Assistência Social

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *