Feira de livros traz opções a partir de 1 real em São Mateus do Sul

A prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove até amanhã, 11, no Salão Nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias, uma feira de livros com mais de 3 mil títulos à venda.

Em parceria com uma distribuidora, a feira traz opções para todos os gostos, de livros infantis e mangás a romances da literatura brasileira, estrangeira e biografias.  São variadas também as opções de materiais lúdicos e educativos, além de revistas, livros para colorir e dicionários.

Com diversos livros a partir de R$1, a feira possibilita ainda encontrar bestsellers a preço de sebo. “A Arte da Guerra”, de Sun Tzu, por exemplo, vendido a quase R$40 nas livrarias, pode ser encontrado a R$5 na Feira do Livro; a biografia do premiado cineasta brasileiro Glauber Rocha, “A primavera do Dragão”, de Nelson Motta, pode ser encontrada a R$10 na Feira, valor 80% menor que o oferecido nas livrarias.

“Estamos, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, trazendo opções a partir de R$1 e grandes obras a preços mais baratos”, explica um dos organizadores da feira, Jony Bonifácio. “Estamos possibilitando livros a preços acessíveis para vários públicos”.

A feira está acontecendo das 8h30 às 21h no Salão Nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias.

São Mateus do Sul celebra chegada da Semana da Pátria

Estudantes da Vila Prohmann visitam Sala do Empreendedor

Leia mais notícias sobre Educação e Cultura

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!