Escolas municipais recebem melhorias em infraestrutura durante o período de férias

A prefeitura de São Mateus do Sul aproveita o período de férias escolares para realizar uma série de melhorias na infraestrutura de escolas públicas da rede municipal.

No Jardim Santa Cruz, a Escola Municipal Professora Ezilda do Amaral Ferreira, que foi alvo de vandalismo entre os feriados do Natal e Ano Novo, recebeu novas caixas d’água e melhorias no encanamento. Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham agora na troca de azulejos das paredes da cozinha e dos banheiros da escola, além de melhorias na acessibilidade do local. No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Arco-Íris, o telhado, o forro e a caixa d’água foram trocados.

Do outro lado da cidade, na Vila Prohmann, o parquinho da Escola Municipal Pedro Effko ganhou uma casinha de madeira e todos os brinquedos foram restaurados para garantir a segurança dos estudantes no retorno das férias. Também estão sendo realizadas melhorias na cerca ao redor da escola, em parceria com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários da instituição.

Na Escola Municipal Dr. Paulo Fortes, na região central,  foi  reformada a estrutura de cobertura para abrigo do lixo e, em parceria com o Colégio Estadual São Mateus, foi concluída a pista de salto para treinamento de atletas da instituição.

Prefeitura realiza melhorias em estradas nas comunidade de Monjolos e Mourão

‘Conheça os Três Poderes’: projeto premia melhores redações de estudantes

Leia mais sobre Educação

 Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *