Equipes são-mateuenses encaram duelos contra equipes de Irati em mais um dia de disputas do 32º JOJUPS em São Mateus do Sul

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No quarto dia de disputas dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Fase Regional, que está sendo realizado em São Mateus do Sul entre os dias 22 e 28 de julho, as equipes são-mateuenses enfrentaram acirrados duelos nas quadras e no campo.

Os atletas do futebol disputaram a semifinal na tarde desta sexta-feira (26), no campo da Vila Americana contra a equipe de União da Vitória, clássico da Associação dos Municípios Sul Paranaenses (AMSULPAR).

Depois de uma partida que terminou empatada, a disputa foi decidida nos pênaltis e o time das Gêmeas do Iguaçu conquistou a classificação para a final, que será disputada neste sábado (26), às 9h30 contra a equipe de Guarapuava, na Vila Americana.

A seleção são-mateuense entra em campo no mesmo horário, no campo do Costebel, no Paiol Grande, para a disputa do terceiro lugar com a equipe de Irati.

Na quadra do Ginásio da Vila Amaral, a equipe de futsal disputou as quartas de final contra a equipe de Bituruna, o clássico da Terra do Mate versus a Terra do Vinho e conquistou a vaga na semifinal vencendo por 05×01.

Os atletas disputam a vaga na final, neste sábado às 15h, com a equipe de Irati. O ganhador do confronto enfrenta o ganhador da outra semifinal entre União da Vitória e Paula Freitas.

No basquetebol, São Mateus do Sul segue invicto depois da vitória contra a equipe de Guarapuava, por 49×45. A última partida acontece também neste sábado às 10h30 no Ginásio Olívio Wolff do Amaral contra o time de Irati. Com a vitória, os são-mateuenses garante a vaga na Fase Final do JOJUPS.


DISPUTAS DESTE SÁBADO (27):

Futebol Masculino – Disputa do 3º Lugar

No Campo do Costebel, às 9h30

São Mateus do Sul x Irati

Basquetebol Masculino – Última Partida

No Ginásio Polacão às 10h30
São Mateus do Sul X Irati

Futsal Masculino – Semifinal

No Ginásio da Vila Amaral às 15h
São Mateus do Sul X Irati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *