Equipe São-mateuense vence mais um jogo pela Copa Intermunicipal Cinquentenário da AMSULPAR

A equipe São-mateuense que disputa a Copa Intermunicipal Cinquentenário de Futsal, promovida pela Associação dos Municípios Sul Paranaenses (AMSULPAR), entrou em quadra na noite desta quarta-feira (17), em jogo válido pela quarta rodada do campeonato, contra a equipe de Paulo Frontin e saiu com a vitória.

O Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral, o Polacão, mais uma vez ficou lotado e a torcida embalou a vitória da seleção da Terra da Erva-mate por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados pelos atletas Denner Ribas Adriano e Alexandre Burdzinski Pionoski. Com a vitória a equipe soma 6 pontos em três jogo disputados e prepara-se, a partir de agora, para o próximo jogo que acontece na quarta-feira (24), no Polacão, contra o município de Bituruna.

São Mateus do Sul encara ainda, as equipe de Paula Freitas e União da Vitória, ambos os jogos fora de casa.