Diretoras de CMEIs e escolas municipais discutem ano letivo na Secretaria de Educação

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de São Mateus do Sul, Dinéa Cristina Wiltenburg, recebeu durante a quarta, 27, diretoras das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do município para discutirem detalhes sobre o ano letivo que se inicia em fevereiro em toda a rede municipal. Membros do Conselho Tutelar de São Mateus do Sul também participaram da reunião juntamente com as diretoras do CMEIs.

Diversos assuntos foram tratados, como a previsão de abertura de novas turmas em CMEIs, a manutenção de projetos importantes para a educação no município, como o “Conhecendo os Três Poderes”, a “Educação Empreendedora”, projetos de incentivo à leitura desenvolvidos em cada escola, entre outros.

SEMANA PEDAGÓGICA

Servidores e servidoras de rede municipal de educação de São Mateus do Sul participam a partir dessa segunda, 1º, de uma capacitação voltada à educação no Município. É a Semana Pedagógica, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e que tem o objetivo de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido em sala de aula. A abertura oficial da Semana Pedagógica acontece na terça, 2, às 13h, no Clube Ideal Sãomateuense.

Secretaria de Educação divulga balanço de vagas em CMEIs de São Mateus do Sul

Escolas municipais recebem melhorias em infraestrutura durante o período de férias