Campeonato Municipal de Futebol chega ao seu final entre as equipes do Audax Bom Jesus e Costebel

Na tarde deste domingo (4), o Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes de São Mateus do Sul, chegou ao seu duelo final e consagrou as equipes do Audax Bom Jesus e Costebel campeãs.

As partidas finais das categorias Aspirante e Titular, aconteceram no campo do Costebel, na comunidade de Paiol Grande e levou centenas de apaixonados pelo futebol à torcer para suas equipes e fazer uma bonita festa.

No primeiro jogo da tarde, valendo o título da categoria aspirante, o Audax Bom Jesus entrou em campo com a vantagem do empate, por ter ganho a primeira partida em casa no último domingo (28), por 2×0 com um empate levantaria a taça.

A partida começou movimentada e ambas as equipes buscaram o resultado, fazendo 5 gols ainda no primeiro tempo, 3 gols do artilheiro Cristiano Vieira de Oliveira para o Audax e Jean Carlos Oliveira e Anselmo Rodrigues Oliveira, para o Costebel. Com o placar a equipe da Vila Bom Jesus foi a campeão da categoria aspirante.

Na segunda partida, os titulares de ambas as equipes entraram em campo. A equipe do Costebel, buscando a vitória para garantir o título e o bi-campeonato manteve a posse de bola e administrou o jogo, enquanto a equipe visitante busco o placar.

O único gol do jogo saiu no segundo tempo e foi à favor da equipe da casa com Marcos José Delfino, que garantiu a vitória do Costebel.

O Prefeito Luiz Adyr e o Secretário de Esportes, Vilmar Ulbrich acompanharam as partidas e fizeram a entrega da premiação às equipes, artilheiros e goleiros menos vazados. O Prefeito enalteceu a importância da realização dos campeonatos e o comprometimento de sua gestão com o esporte, e ainda salientou sobre o andamento das obras do Estádio Municipal, que ainda no primeiro semestre de 2020 será entregue.

Vilmar Ulbrich, em sua fala comentou sobre o sucesso do campeonato que transcorreu da melhor forma possível, graças ao comprometimento de sua equipe de profissionais que atuam na secretaria e de todas as equipes que participaram. Comentou ainda, que possivelmente em setembro dará inicio ao Campeonato Municipal de Futsal que transcorrerá até dezembro.

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

Categoria Aspirante