Campeonato Municipal de Futebol chega à Semifinal

O Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura de São Mateus do Sul através da Secretaria Municipal de Esportes, chega à sua semifinal com 4 equipes nas categorias Aspirante e Titular.

A competição iniciada em junho, contou com 8 equipes na categoria aspirante e mais 8 equipes na categoria titular. As equipes foram distribuídas em duas chaves de quatro equipes cada em ambas as categorias.

Na primeira fase houve o confronto entre as equipes da chave “A” contra as equipes da chave “B” classificando os dois melhores da cada chave para a semifinal e o confronto sendo entre os dois primeiros colocados de cada grupo.

Na categoria aspirante, a semifinal acontece entre as equipes: Costebel x Turvo de Baixo e Audax x Cruzeiro do Turvo. Já na categoria titular, os confrontos são: Costebel x Colorado e Audax x Danone.

Os duelos acontecem no próximo final de semana, nos campos da Vila Americana e no Paiol Grande, ambos com estrutura para o melhor andamento das partidas.

No sábado (13), às 13h30, o Costebel enfrenta a equipe do Turvo de Baixo, pela categoria aspirante, na sequência os titulares do Costebel encaram a equipe do Colorado, às 15h30, no campo do Paiol Grande.

No domingo (14), às 13h30, os aspirantes do Audax encarram o Cruzeiro do Turno e às 15h30, os titulares entram em campo para enfrentar a equipe do Danone, na Vila Americana.

Os jogos terão caráter de ida e volta, e os ganhadores garantem a vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol.