Atletas são-mateuenses do futsal e basquetebol estreiam com vitória nos 32º Jogos da Juventude do Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No segundo dia de competições da 32ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s), que está sendo sediado em São Mateus do Sul até o próximo domingo (28), os atletas da equipe da casa fizeram bonito em quadra e no campo.

Nesta quarta-feira (24), a equipe de futebol entrou em campo às 15h, na Vila Americana, e em um jogo disputado contra a equipe de Irati, balançou as redes três vezes e garantiu a vitória por 3×1. Logo mais às 15h encerra a primeira fase em busca da classificação à semifinal jogando contra a equipe de Rebouças.

Às 17h30, a equipe feminina de basquetebol entrou em quadra diante a equipe de Irati e não conseguiu superar as atletas iratienses que ganharam a partida por 40×36. Nesta quinta-feira (25), as são-mateuenses tentarão se sobrepor à vantagem já obtida pela equipe adversária e encaram o segundo jogo, em uma série de melhor de 3 partidas, contra a mesma equipe de Irati, no mesmo horário no Ginásio Olívio Wolff do Amaral.

A equipe de basquetebol masculino também fez sua estreia em quadra contra a equipe de Laranjeiras do Sul, às 19h no Ginásio Polacão e ganhou a partida somando 58 pontos a mais que o adversário, 76×18 e nesta quinta-feira o duelo será contra a equipe de Bituruna, no mesmo local e horário.

Encerrando o dia de competições, os atletas da equipe são-mateuense de futsal também estrearam em quadra contra a equipe de Candói, às 19h30 no Ginásio da Vila Amaral e ganharam a partida por 9×1, com excelente atuação da equipe que encarra o time de Guarapuava nesta quinta-feira, às 19h30 no mesmo ginásio.

Futebol Masculino:

No Campo da Vila Americana, às 15h

São Mateus do Sul x Rebouças

Basquetebol Feminino:

No Ginásio Polacão às 17h30
São Mateus do Sul X Irati

Basquetebol Masculino:

No Ginásio Polacão às 19h
São Mateus do Sul X Bituruna

Futsal Masculino:

No Ginásio da Vila Amaral às 19h30
São Mateus do Sul X Guarapuava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *