As inscrições para estágio na Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul encerram nesta sexta-feira (5)

A unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), de São Mateus do Sul informa aos interessados que encerram amanhã, sexta-feira (5), as inscrições para o processo de estágio na Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul.

Segundo o CIEE, são 47 vagas nos diversos setores do município e mais vagas para compor o cadastro de reserva. Para fazer a inscrição basta acessar o site: www.cieepr.org.br, preencher a Ficha de Inscrição com seus dados e imprimir o Comprovante, que deverá estar com o candidato no momento da prova.

A prova acontece no dia 13 de abril (sábado), às 9h, na Escola Municipal Pedro Effco, na Vila Prohmann e terá a duração de 2 horas, contando do momento de seu início. Segundo a unidade do CIEE são-mateuense, o portão do local da prova será fechado precisamente às 9h e os alunos atrasados não poderão entrar, portanto é recomendado chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência.

A Agente de Estágio, Ana Carolina Ewerling, enfatiza aos candidatos que as inscrições poderão ser realizadas no site do CIEE até às 23h59 desta sexta-feira e impreterivelmente o Comprovante de Inscrição deve ser impresso a fim de ser apresentado no dia da prova.

Aos candidatos que não tiverem condições de fazer a impressão, Ana Carolina salienta que na própria unidade, localizada na rua Barão do Rio Branco, 422 a equipe imprime o comprovante. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.

Além do referido comprovante, é necessário que os candidatos estejam munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta, sendo impedido de realizar a prova se não estiver portando tais itens.

Requisitos para participar do processo:

✅ Somente poderão participar do processo seletivo estudantes dos cursos solicitados em suas respectivas áreas;

✅ Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e com cadastro ativo no CIEE/PR;

✅ O candidato deverá ter disponibilidade para desempenhar as atividades no período da manhã e/ou tarde, a ser definido segundo critérios de necessidade das secretarias;

✅ Idade mínima, 16 anos.

Mais informações: (42) 3532-7692
Unidade CIEE/PR – São Mateus do Sul: Rua Barão do Rio Branco, 422 – sala 02 – Centro. São Mateus.