Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, campus de São Mateus do Sul, realizam visita de integração

Acadêmicos do terceiro e quarto ano do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, Campus de São Mateus do Sul realizaram no dia 15/08, uma visita de estudos e integração aos Campi Central e Uvaranas na cidade de Ponta Grossa.

A viagem oportunizou conhecer a Universidade e suas peculiaridades, além de manter contato com mestres e estudantes dos campi e acompanhar a rotina de trabalho e estudos no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A visita foi coordenada pelo professor Paulo César Machado Lemos com o apoio dos professores Sérgio Mauro Mongruel, Roni Simão e Valmir Tozzeto e, segundo estes, foi uma grande oportunidade de aprimoramento do processo de formação dos acadêmicos ao conhecerem de perto a realidade da Universidade em que estão inseridos.

Para Fabiano Ribas, acadêmico do 3º ano, “Todos os lugares visitados agregaram conhecimentos e experiências importantes para a vida acadêmica. Foi muito bacana constatar que fazemos parte de uma Universidade com o nível que se apresenta a UEPG. Em nome de todos os alunos gostaríamos de agradecer ao Prefeito Municipal Clovis Ledur e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Dinéa Distéfano Wiltenburg, pela cessão do transporte que proporcionou nossa viagem”.

Siga a Prefeitura nas Redes Sociais!
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *